domingo, março 02, 2008

Circulo perfeito!


A cada dia que passa tenho mais a certeza de que estou rodeada de pessoas muitos especiais. E o que nos une é ainda mais especial e poderoso!

À minha volta tenho seres maravilhosos, capazes de mudar o meu dia, a minha vida, a mim mesma! São pessoas iguais a tantas outras, mas que iluminam tudo em seu redor, que me acolhem com um olhar, um abraço, um bom dia, um sorriso!

Todos os dias os olho e agradeço o facto de os ter comigo. O simples facto de estarem ali e fazerem parte da minha vida, de partilharem comigo chatices e muitas alegrias. Adoro que me digam que me querem ali com eles nos momentos importantes!

O que temos é tao poderoso que pomos relógios a funcionar com pilhas gastas :) E sonhamos com o presente e o futuro dos outros!

E eles sabem de quem estou a falar, porque rimos juntos e porque partilhamos medos e responsabilidades. Porque queremos estar sempre juntos, seja numa sala de aula ou na nossa casa, em volta de uma mesa, ou em qualquer outro lugar! Porque queremo-nos ajudar nas alturas de crise, depressao e mudança!

É para eles que escrevo... Vocês que tao maravilhosamente preenchem os meus dias, desde que abro os olhos até que adormeço! Vocês que me chamam "mãe", "avó", "filha" ou "irma". E sou tudo isso e adoro!! Sou amiga, sempre amiga, aqui para todos vós!

Obrigada! Muito obrigada! Por formarem comigo este circulo perfeito de amizade perfeita! por ser um circulo e nao um quadrado :)

2 comentários:

Ana Cruz disse...

Babe,

É o teu sorriso que modela este circulo perfeito... :)

Ti amo,

Mum

Anónimo disse...

palavras para que? ta lindo.... beijao "mae" eheheheheh ass:martuxa :P