segunda-feira, março 10, 2008

Querido Passado

Meu querido passado...

Hoje, neste presente que me acompanha há alguns dias, semanas... Hoje, apetecia-me voltar ao passado... Ao nosso passado, ao nosso tempo...

Tenho andado tao preocupada contigo! E como nao me falas, penso que poderia ter feito alguma coisa diferente. Mas o que? O que posso ter feito? E o que posso fazer agora? O que queres que eu faça?


Queria voltar a ler "És fã dos DaWeasel?".
Queria voltar àquele tempo de mudança onde me recebeste de braços abertos :)
Queria voltar ao Coliseu e ouvir o Abrunhosa ao teu lado!
Queria voltar a passear pelo passeio sempre do lado de dentro, porque ainda és um cavalheiro :)
Queria voltar a ouvir-te tocar viola, pelo telefone!
Queria voltar a falar-te horas a fio, a rir-me contigo, a desabafar, a ouvir-te...
Queria voltar a sentir o conforto das tuas palavras, sempre do meu lado!
Queria voltar a ter a tua cruz ao meu pescoço...
Queria voltar a ter-te comigo!


Quero ser a "Barraquinha dos gelados", de novo!
Quero que sejas o passado que sempre quis no meu futuro...
Quero estar sempre nos jardins do Palacio!

E quero tanto... mas so precisava de um bocadinho mais que um sinal!

Porque estou aqui e vou estar sempre... Desejando voltar ao passado, no presente e no futuro...

E chamo-te passado porque seria demasiado pessoal chamar-te pelo nome...

1 comentário:

Anónimo disse...

a mesma estória, mas com sitios diferentes e personagens diferentes, podias estar a escrever sobre mim... beijos