quarta-feira, março 19, 2008

Surpresa!

E quem disse que não era possível entrar na pediatria do Hospital S. João sem cartão de visita?
Eu tinha um desejo e muita determinação, e isso basta para se alcançarem alguns objectivos!
Levantei-me cheia de coragem depois de umas cinco agitadas horas de sono. Calmamente percorri o caminho de metro desde as Antas ao S. João. (Já alguma vez disse que o Metro do Porto é o melhor?). À chegada deparei-me com alguns obstáculos, porque realmente eu não ia visitar ninguém, e não podia inventar um nome de um doente qualquer! Resolvi ser sincera e contar com a boa-vontade do segurança. Lá lhe disse que precisava de dar um recado a um enfermeiro da Pediatria e ele deixou-me. Não menti, porque tinha mesmo um recado para te dar :) Muito decidida percorri o caminho, que me tinha ensinado a senhora da limpeza, para chegar ao elevador nº5. Subi ao 2º piso e cheguei a Pediatria. Perguntei por ti e esperei uns 20 minutos em frente da Sala de Tratamento de onde vinha o choro desesperado de um bebé.
Estava muito nervosa… O meu coração palpitava bem acelerado! Valeram-me alguns exercícios de Qigong :) …
Nunca vou esquecer a tua cara quando me viste! Nunca vou esquecer o que senti quando me viste!
Adoro surpresas! Adoro fazer surpresas! E tu… mereces!


- ­Mas como conseguiste entrar aqui? Conheces aqui alguém? – Não conheço ninguém. Por vezes consigo algumas coisas com o meu poder persuasivo.

- Quando é que te disse que estava a trabalhar hoje a esta hora? – Encolhi os ombros, na verdade não temos falado muitas vezes!

- Não vieste em boa hora. – Eu sei, mas tenho tempo. Sabia que ias conseguir cinco minutos para estares comigo!

- Sinto-me observado… - Foi para isso que vim cá, para te ver.

- Obrigado… – Obrigada eu! Faço por ti, mas por mim também…

1 comentário:

Anónimo disse...

Primeiro, querido passado...

Segundo, supresa...

Terceiro?

Bjo
Mum