domingo, maio 04, 2008

Coincidencias perfeitas!

Eu bem sei que se já há uma pré-disposição nossa para as coisas correrem bem, tudo pode realmente correr bem! Mas, sei lá! Até pode ser que seja tudo uma bela coincidência do destino!


A verdade é que mesmo sendo uma pré-disposição ou uma coincidência, estes dias correram mesmo bem!


Eu sabia que aquela musica, àquela hora, naquele lugar só podia ser um bom sinal! E tinha mesmo o "feeling" que ia ser maravilhoso!


E foi! Foi mesmo!


Mudei de visual (quase nada, mas o suficiente para me pôr mesmo bem disposta!)


Tive conversa serias, descansei, passei noites sem dormir!


Comovi-me e ri, ri, ri muito!


Abracei, agarrei, beijei, dei a mão, apertei muito e fiz festinhas. Fui à lua e fiquei por la muito tempo!


Encontrei gente de quem tinha muitas saudades: aqueles que procurei e aqueles que não esperava ver! Adoro estas surpresas da vida!


Olhei nos olhos e quis falar sem dizer nada! Falei assim muitas vezes, ou todas? Fui sincera no olhar e não queria fechar os olhos nunca mais. Fui sincera nas palavras não ditas, nas ditas e nas escritas! Porque quis acabar com alguma ansiedade...


Estava em Paz!


Adorei a companhia, as companhias, a multidão de preto! E senti-me igual a todos!!


Desejei: "Feliz Dia da Mãe" à melhor mãe do mundo! E desejei, quase com mais força ainda... ser Mãe...


Foi bom, óptimo, maravilhoso! E agora que chegou ao fim, enquanto desço ao pequeno mundo real, olho o mar, respiro fundo e penso que pode haver muitas coincidências, mas somos nós que temos a força de mudar os nossos dias. Somos nós que temos a força de os tornar assim tão perfeitos!

1 comentário:

Unknown disse...

Tem sido realmente momentos perfeitos...=D
Obrigada
BEIJU