segunda-feira, maio 12, 2008

A queima...

Lá passou mais uma Queima! E este ano foi... muito bom! Mas diferente...

Dois fins-de-semana de farra, plena loucura!


Três noites cheias de emoções, cheias de todas as emoções :)


Começou tão bem... Um jantar acolhedor, quase familiar! A serenata ... Mágica!


Vi Blasted Mechanism, Xutos e Pontapés, Expensive Soul e DaWeasel...


Vi tanta gente eufórica, vibrante! Vi tanta gente a rir, e a passar mal! :)
E se a primeira noite foi magica, a segunda foi louca, e a terceira... esquisita!

Já tinha visto DaWeasel outras vezes. E é uma banda que me diz muito, por muitas razoes: umas alegres outras nem por isso.


Mas no Sábado foi diferente. Eu estava ali, mas não estava!

(Sei que não era só eu, havia alguém ali bem perto que estava, quem sabe, numa ilha espanhola qualquer!)

Mas eu senti-me mesmo longe... Foram tantas as recordações... Andei tantos anos para trás! E tantos anos para a frente!


Quis tanto voltar atrás... E só me apetecia ter mudado tudo! Ou ter tomado outras posições...

Ou, ter a capacidade de ser exactamente quem sou, mas ter passado por tudo aquilo que recusei...
Queria ter dito "sim" quando disse que "não". Queria ter dado oportunidades... Ter estado com quem quero agora...
É estranho, esquisito... E foi mesmo confuso... O Porto, a Queima, aquela musica, as pessoas que encontrei, as pessoas com quem gostaria de ter passado mais tempo, aqueles que estavam ao meu lado sempre!

Não sei o que me deu... Ainda não estou muito em mim...


Perdida...

2 comentários:

Unknown disse...

a queimaaa... =D
nao ha palavras!!
DWT

Anónimo disse...

Eu Vi-te :D Gira como sempre :D