quarta-feira, maio 14, 2008

A ti... A sinceridade...

Estou perdida... Não queria. Não queria estar agora!


Porque estou assim? Como deixei?


Sei que é o Amor :)


Na verdade preciso de alguém ao meu lado. Estou a precisar de abraços, telefonemas antes de deitar, mensagens de Bom Dia!


Estou bem, sinto-me bem! Mas às vezes... sinto-me !


Sei que tenho uma certa tendência para isso. Gosto de chegar a casa e estar só: sem falar, metida para mim!


Mas já é demais. Estou a precisar de passeios a dois, lanchar à beira-mar, ir ao cinema, jantar fora!






Quero assentar, ter uma vida pacata. Mas uma vida com VIDA! Quero alguém que me perceba e me acompanhe. Alguém que pense como eu e que queira a mesmo futuro...


Mas não é o que toda a gente quer?


Mas preciso disso. Estou com um instinto familiar... Mas rebelde também!






Olho para o futuro e vejo-te. É estranho, mas é verdade. E sinto-me perdida por causa disso... Porque estive contigo no passado, e afastaste-te de mim... Ou fui eu que te afastei?


Se eu pudesse voltar atrás, tinha sido diferente! mas são as decisões do passado, é tudo aquilo que vivi, que faz de mim aquilo que sou! Foram as opções que me fizeram crescer, e sofrer! E agora voltaram... E sofro por as ter feito.


Faço tudo para poder recuperar o tempo que perdemos (ou que quero viver)... Mas não está a ser nada fácil.


Tanto tempo de ausências, sem respostas, sem entusiasmo... Começo a achar que o meu destino não se volta a cruzar com o teu... Não da maneira que eu queria... O meu destino não me vai dar mais essa oportunidade...


Vim tarde não foi?


Ou cedo?


Tenho tanto para nós...






E tudo porquê?


Porque ainda namorava quando comecei a sonhar contigo. Sabes aquele sonho que uma vez tiveste, há muito tempo?... Tantas noites já o tive. É sempre o mesmo...


Acordo com vontade que se torne real... Com vontade de ter poderes de fada!
E uma imagem vale mais que mil palavras...

1 comentário:

Anónimo disse...

Curioso. Sou curioso. E com esta curiosidade toda pergunto-me "será que ela escreve como a MRP?". Eu tenho uma ideia dela, supõe que eu sou amigo da MRP e sei que o que ela escreve é sobre o que aconteceu na vida dela. Mete uns pós magicos e cria um best seller. Ou será que escreves como o FP? Vê um cigarro aceso e escreve um conto do nada? desconfio...