quinta-feira, maio 01, 2008

Viagem...


Lá vinha eu numa das muitas viagens... Daquelas que faço para cima e para baixo deste nosso país! E ainda bem que o país não é assim tão grande!!


Se fizesse bem as contas, tenho a certeza que chegaria à conclusão que já perdi anos de vida dentro de um carro, de um autocarro, de um comboio...


Não sou a única! Somos tantos os responsáveis por este êxodo!


Tenho um amigo que diz que, com tantas horas sem fazer nada, ou dou em maluca ou viro uma pensadora! Gosto de pensar que me enquadro na segunda hipótese! :) É verdade que durante tanto tempo o meu pensamento vagueia... Percorre espaço e tempo, numa infinidade de sonhos e realidades!!

São muitas horas que tento ocupar com livros, musica, trabalhos, filmes! São horas que as vezes passam a correr, mas outras vezes demoram...


E desta vez, lá vinha eu numa das muitas viagens...

Estava a entrar no Porto! Já tinha desistido do livro sobre Diagnostico pelo Pulso em MTC, e o meu ipod estava sem bateria. O radio do autocarro estava na RFM e não estava nada mau...


Entramos em Gaia e começo a ouvir algo muito familiar! Pensei: "Era coincidência a mais!" Mas era mesmo verdade! O Pedro Abrunhosa começou a cantar já estávamos na Ponte do Infante, já vislumbrávamos aquela paisagem maravilhosa da ribeira...

E foi quase magico, diria eu! Porque não fui a única sentir que tudo se encaixava na perfeição! Atrás de mim ouvia-se mais que uma pessoa a cantar baixinho...

Fomos invadidos por um suspiro de paz, de felicidade! Porque todos sabíamos que o Porto é o Pedro :) E ali estava ele connosco, a entrar na nossa cidade!


Só senti que este fim-de-semana tinha tudo para correr bem! Começa a queima, e embora o Abrunhosa não esteja, tenho a certeza que vai correr tudo bem! As expectativas são altas, porque me quero divertir, encontrar muita gente, abraçar, rir, respirar fundo...

2 comentários:

Anónimo disse...

O Pedro Abrunhosa... :(

Bjo

Mum

Anónimo disse...

Só um pequeno detalhe... Disse que ou davas em maluca...Ou numa GRANDE pensadora. (:

Beijos*