segunda-feira, maio 26, 2008

A ultima gota...

Há uma semana fui a um concerto do Pedro Abrunhosa! Foi completamente diferente dos muitos concertos a que assisti. Surpreendi-me muito pela positiva, por nunca ter visto e ouvido o Pedro neste "formato".
O resultado foi escrito:
«Pedro:
O que hei-de dizer? O que posso dizer depois de um concerto destes?
Digo que só vale a pena viver se na vida tivermos muitos momentos como este... Momentos de cortar a respiração! Em que temos vontade de sorrir quando as lágrimas escorrem na nossa cara...
Excelentes escolhas, Pedro! Excelentes memorias :)
Os melhores sonhos! A melhor realidade...
Assim é, a maneira mais maravilhosa de encarar a realidade! Uma óptima maneira de recomeçar a viver :)
Um beijo na Alma!
Obrigada!
Tatiana Sousa
(Porque este ano é dedicado a ti! Do Sheraton para o S. Luiz!...)
»


Quando cheguei a casa senti que se todas as semanas começassem assim, a vida seria muito mais harmoniosa, e leve!

E porque é que não foi?
Porque é que me senti tão triste, tão agoniada, durante toda a semana?
Porque é que ainda estou assim, sem saber porquê?

Queria parar! Queria fugir!
Não queria estar aqui! Não queria sentir-me assim!

Sinto-me preocupada, mas não sei com quê...

Há muito tempo que não me senti assim...

Sou mesmo assim... Vou guardando, guardando, guardando... Até que chega um dia que cai a tal gota de agua! E o copo transborda pela face, sempre que paro! Sempre que me aconchego num abraço...

1 comentário:

M. disse...

E podes contar sempre com o meu abraço... :)há dias assim amiga mas ja se sabe, é como se diz: o caminho para a felicidade está sempre em obras... beijo enorme e força